Eventos

Moradia para idosos em Israel

Category:

Eventos

Sabia que, com apenas um dedo, você pode
auxiliar centenas de sobreviventes do Holocausto?

 

No último dia 27 de Janeiro, judeus do mundo celebraram o Dia Internacional em Memória das Vítimas do Holocausto.

Nós, do Fundo Comunitário do Rio de Janeiro, acreditamos que uma das formas mais nobres de homenagear os que pereceram diante da barbárie nazista é auxiliar aqueles que conseguiram sobreviver. Desde a criação de Israel, em 1948, milhares de sobreviventes do Holocausto iniciaram nova vida no Estado Judeu. Hoje, eles já estão bastante idosos e muitos não têm condições financeiras de arcar com os custos de uma moradia digna.

Para enfrentar este grave problema, o Keren Hayesod / Fundo Comunitário iniciou há alguns anos um programa de reforma e manutenção de apartamentos em Israel, que depois são postos à disposição dos idosos.

Assista ao emocionante depoimento de uma sobrevivente do Holocausto já atendida:

A reforma e manutenção de um apartamento para idosos durante um ano custa o equivalente a R$ 9.500,00 e, graças à generosa contribuição de judeus do mundo inteiro, dezenas de idosos já estão sendo atendidos.

Mas ainda há muito mais a ser feito e você também pode ajudar. Contribua com a reforma e manutenção de um apartamento para idosos em Israel. Qualquer quantia é bem vinda e é muito fácil contribuir. Basta usar apenas um dedo.

Ligue hoje mesmo para o 21-2257-2556. Este é o telefone do Fundo Comunitário do Rio de Janeiro. Você será atendido por uma de nossas coordenadoras e poderá fazer sua contribuição através de cartão de crédito ou boleto bancário, de forma rápida e absolutamente segura. Dependendo do valor, também poderá parcelar sua contribuição ao longo do ano.

 

Use seu dedo. Use seu coração.
21-2257-2556

 

Estamos esperando sua ligação.

Muito obrigado,
Fundo Comunitário do Rio de Janeiro

Tags: ,