Divisão Feminina

Como ser uma vencedora

Category:

Divisão Feminina

betty-site1

No último dia 22 de setembro, a ativista Monica Cytrynbaum, mais uma vez, nos recebeu carinhosamente em sua residência.

Com cerca de 60 pessoas presentes, entre jovens, colaboradores e convidados, a  Coach  Betty Dabkiewicz destacou na palestra “Mulheres Vencedoras – Estratégias e  Atitudes”, um paralelo entre a identidade judaica e a atitude individual em relação a Israel.

“Precisamos nos posicionar e promover mudanças em nosso comportamento em relação ao que somos e acreditamos pertencer.

Criar oportunidades, ter atitude e descobrir o seu potencial, são algumas etapas que cada um terá que enfrentar para superar os obstáculos naturais e sentir orgulho de suas ações  em relação à vida pessoal, profissional e comunitária”, disse Betty .

betty-site
Contamos, igualmente, nessa noite com um depoimento emocionado da ativista  Rina Avigdor Hasky, que compartilhou conosco o apoio recebido pelo Fundo Comunitário  para a aliá de sua filha.  Rina reafirmou a importância  da nossa instituição, entre outras, para todos aqueles que pretendem seguir o caminho de Eretz Israel.

Como Presidente da Divisão Feminina,  reitero  a  importância da  participação e contribuição das mulheres. A nossa força é muito significativa e, comprovadamente, a base da educação transmitida aos nossos filhos, assim como um pilar para as instituições judaicas como um todo.

Que em 5777  a  nossa Divisão Feminina siga crescendo,  multiplicando a ajuda fundamental à sociedade israelense  e  a nossa comunidade  no Rio de Janeiro.
Chatimá Tová  à  todas e suas famílias!

Monica Schreiber
Presidente da Divisão Feminina

Tags: , ,