Eventos

Mulheres com todo o gás

Category:

Eventos

Nossa Divisão Feminina cresceu consideravelmente no último ano, multiplicando o número de ativistas e ampliando seu campo de ação.

 

Além do enorme sucesso do Leão de Judá, foi reativado o Grupo Golda Meir. E um novo material de divulgação do Fundo foi elaborado especialmente para o público feminino. As mulheres sempre tiveram papel de destaque na História Judaica e no Fundo Comunitário.

Venha fazer parte e chame as amigas. Saiba mais aqui ou ligue 21-2257-2556.

 

ENTREVISTA / Ester Resnik, Presidente do Grupo Golda Meir

Como tem sido o trabalho à frente do grupo Golda Meir?

O grupo esteve adormecido por alguns anos e estamos retomando-o agora. Aos poucos, caminhamos para o sucesso.

 

Ao assumir a presidência do grupo, você estipulou uma meta de conquistar 100 contribuintes até o fim de 2012. Um trimestre depois, como está está o progresso?

É um trabalho de formiguinha. Temos certeza de que até o final de 2012 vamos conseguir bater nossa meta. Angariar fundos não é um trabalho fácil. Temos uma comunidade em que, historicamente, só uma minoria foi acostumada a participar de programas como o nosso. Tem sido bastante difícil, mas acredito que todos juntos possamos mudar este perfil e alcançar nosso objetivo.

 

Captar voluntários e buscar contribuições é mesmo um trabalho delicado. Qual é sua principal motivação?

Penso constantemente que precisamos estar sempre ajudando ao próximo. Tenho orgulho em ser judia, carioca, contribuinte e voluntaria de um projeto tão grandioso, que é ajudar o nosso povo. Além disso, tenho um objetivo maior, que é dar o exemplo aos meus três filhos, para que tenham a mesma consciência e saibam manter esta tradição como judeus atuantes e contribuintes, fazendo parte da historia do nosso povo.

Tags: ,