Eventos

Grupo Amamit reúne 200 pessoas no Templo Sidon

Category:

Eventos

20150614_194026(2)

20150614_190720(2)

20150614_184745(1)

20150614_184245(1)

20150614_183507(1)

O salão nobre do Templo Sidon lotou no domingo (14/06) , durante o evento realizado pelo Grupo Amamit do Fundo Comunitário do Rio de Janeiro. Num clima de total descontração cerca de 200 pessoas participaram de um Bingo que ofereceu como prêmio principal uma passagem aérea para Israel.

O presidente do Templo, Marcos Bari Hadid, e sua incansável esposa, Sara Adoni Hadid, fizeram as honras da casa e, juntamente com o casal Sergio Haim Nigri (vice-presidente) e Marcia Nigri,  receberam a todos com muito carinho e dedicação. Marcos abriu o evento, agradecendo o apoio do Fundo Comunitário e a todos que tornaram o evento possível.

Samuel Benoliel,co-presidente do Grupo Amamit falou sobre o trabalho dos ativistas e agradeceu o envolvimento e empenho dos que se dedicaram a organização do evento.

Icek Lewkowicz, ex-presidente do Grupo, também prestigiou o Bingo.

A Schlichá do Fundo Comunitário, Maya Talmon Chvaicer, falou algumas palavras de agradecimento e apresentou um filme que mostra o trabalho realizado pelo Keren Hayesod.

Antes do início da primeira rodada do Bingo, Ilan Goldman, presidente do Fundo Comunitário do Rio de Janeiro, usou a palavra inovação para fazer uma analogia com o trabalho realizado pela instituição.

“Israel é hoje conhecido como o país da inovação. Temos que usar essa capacidade de inovar para garantir que crianças, pessoas mais velhas e novos imigrantes estejam inseridos no contexto social. Esse é o nosso grande desafio.”,  explicou  Ilan que, antes de dar início às rodadas do Bingo.

Vencedores
-O primeiro prêmio da noite foi entregue por Helio Balassiano para Sueli Magier Setton.
-O segundo prêmio foi entregue por Roberto Balaciano para Gisela Nigri.
-O terceiro prêmio foi entregue por Célia Benchimol a seu filho, Elias Benchimol.
-O quarto prêmio foi entregue por Moises Balassiano para Samuel Kauffman.
-O quinto prêmio foi entregue por Sergio Haim Nigri a sua esposa, Marcia Nigri.

-O prêmio especial

O prêmio especial da noite, uma passagem para Israel, foi entregue pelo patrocinador do evento, José Selim Khalili  (que curiosamente também “bingou” a cartela), para Maurino Jalom, que estava representando sua mãe, Rosa Jalom, que teve que sair mais cedo. Maurino recebeu o grande prêmio juntamente com sua esposa, Lilian Jalom e a pequena Dafne Mazal Jalom, que já traz a boa sorte no nome.