Links

Jantar anual do Grupo Leão de Judá

Category:

Links

Em jantar realizado na residência de Claudia C. Chor, que contou com a presença do ator Mateus Solano, de Yoel Embon, Diretor do Keren Hayesod para a América Latina, e de Nelly de Bobrow, Presidente Mundial da Divisão Feminina, foram anunciadas as novas lideranças da Divisão Feminina, do FCRJ.

Evelyn Plachta, após três anos à frente da Divisão Feminina com inúmeras realizações, dentre elas, o crescimento do número de contribuintes e de ativistas do grupo, e o inesquecível evento em homenagem ao soldado israelense Gilad Shalit, passa a presidência da Divisão Feminina para Claudia C. Chor.

Claudia, a anfitriã da noite, assim como Evelyn, foi incansável à frente das leoas, levando o grupo a um novo patamar, tanto no que diz respeito ao número de ativistas, quanto à forma de empreender o trabalho comunitário. Em seu lugar, na presidência do grupo Leão de Judá, assume a ativista Gisela Schenker Wajnberg, que tem o trabalho social em seu próprio DNA.

Esther Reznik, presidente do grupo Golda Meir, também se despede do cargo. Ela realizou um belíssimo trabalho em sua gestão, tendo, inclusive, duplicado o número de contribuintes. A ativista Mônica Schreiber assume a presidência do grupo Golda Meir.

Mateus Solano com as novas ativistas no Grupo Leão de Judá sob a presidência de Gisela S. Wajnberg (à direita)

Mateus Solano com as novas ativistas no Grupo Leão de Judá
sob a presidência de Gisela S. Wajnberg (à direita)