Seja um Ativista

Os Ativistas são a espinha dorsal do Fundo Comunitário. É graças ao trabalho deles que o Fundo consegue mobilizar os judeus para que participem desta parceria fundamental para a sobrevivência e o progresso do Estado de Israel.

Os Ativistas do Fundo são pessoas comprometidas e altamente orgulhosas do trabalho que realizam. Veja abaixo alguns exemplos.

Assista ao depoimento de Bernardo Griner, ativista desde 1975:


“Acredito que a filosofia da corrente é muito verdadeira. Nosso povo sobreviveu por mais de três mil anos pensando e trabalhando desta forma. Transmitimos toda a nossa bagagem cultural geração após geração, numa corrente inquebrável. Espero que todos sejamos incentivados a fazer parte desta corrente, pois ainda há muito a ser conquistado.”

Alberto Edelman

 

“Eu sou askanit do Fundo Comunitário há quase 20 anos e fui presidente da Divisão Feminina durante sete anos. Ativista é aquele que está por dentro da situação de uma organização, é aquele que trabalha ativamente visando que os objetivos dessa organização sejam atingidos.”

Mina Seinfeld de Carakushansky

 

“Sempre fui sionista e sempre acreditei que o papel de todo judeu sionista é o de amparar Israel, mesmo que de longe. Milito no Fundo Comunitário há muito tempo. Faço o que posso e ajudo juntamente com meus amigos, a quem  recorro sempre que possível, conscientizando-os da  importância de contribuir”

Genni Blank

 

Entre em contato e saiba como ser você também um Ativista do Fundo Comunitário.