Eventos

Fundo lança Campanha 2011 e dá posse a nova Diretoria

Category:

Eventos

Mais de 350 convidados compareceram ao lançamento da Campanha 2011. O evento, realizado no último dia 20 de março, também marcou e posse da nova Diretoria do Fundo Comunitário do Rio de Janeiro.

O coquetel Kasher reuniu dirigentes de instituições judaicas, rabinos, patrocinadores, contribuintes, ativistas e amigos do Fundo.

Estiveram presentes também o cônsul Honorário de Israel no Rio, Osias Wurman, o Diretor para América Latina do Keren Hayesod, Yoel Embon, e a presidente da FIERJ, Sarita Schaffel.

Em seu discurso de despedida como presidente,Alberto Zilberman destacou a nova fase que se inicia para a instituição, com a implnatação do novo estatuto e regras de governança implementadas recentemente. Já o novo presidente Alberto Moszkowicz expôs as principais metas para sua gestão e os programas em Israel que serão beneficiados com os recursos da Campanha 2011.

 

Um dos momentos mais emocionantes da noite foi a homenagem prestada a todos os presidentes de gestões anteriores do Fundo. Um a um, eles foram chamados ao palco para receber uma placa de agradecimento, enquanto o telão mostrava cenas do que ocorria em Israel durante seus períodos como presidentes.

Cada convidado recebeu uma brochura com detalhes sobre os diversos projetos apoiados pelo Fundo Comunitário em Israel.

(Fotos:Leonardo Goldfarb)

Tags: ,