Estimados amigos:
Campanhas do Keren Hayesod na América Latina, Espanha e Portugal
Divisão Feminina
Dor Hemshech
Dor Achshav
Apoiamos o Fundo destinado às Vítimas do Terror da Agência Judaica, e queremos compartilhar com vocês um relatório geral das atividades que realizamos simultaneamente, graças ao esforço de cada um de vocês e que causou um grande impacto.
Desde o início da campanha, conseguimos:
1. Transferir as vítimas das áreas afetadas para hotéis e locais mais seguros, proporcionando-lhes abrigo e tranquilidade no meio da adversidade.
2. Fornecer alimentos, remédios, roupas e todas as necessidades básicas para aqueles que perderam tudo, garantindo que tenham o essencial para viver.
3. Atenção aos nossos idosos do programa Amigour, fornecendo mantimentos para evitar que tenham que fazer compras e corram riscos.
4. Apoio permanente àqueles que perderam familiares ou que têm familiares reféns.
5. Atendimento médico imediato aos hospitais com fornecimento de insumos e reparação de danos.
6. Acompanhamento para os que estão passando por crises emocionais devido à perda de suas casas, de seus entes queridos nos kibutzim, ou que estiveram em situação de emergência, estamos ao lado de todos, em sua dor, apoiando-os no difícil processo de recuperação física e emocional.
7. Estamos trabalhando rapidamente para fornecer aos soldados na linha de frente tudo o que precisam para garantir sua segurança e proteção.
8. Intensificamos a criação de abrigos antiaéreos móveis no norte e no sul para proteger a população civil.
9. Compra de desfibriladores em resposta ao aumento da incidência de problemas cardíacos na região, proporcionando atendimento médico de emergência.
10. Continuaremos a apoiar a população civil de todas as formas possíveis, garantindo que ninguém fique desacompanhado nestes momentos críticos e que as necessidades de emergência sejam atendidas o mais rapidamente possivel.
11. Simultaneamente ao nosso intenso trabalho de angariação de fundos, estivemos presentes em escolas e instituições da Comunidade, junto dos jovens e dos pais, explicando a situação atualizada e mostrando aos participantes quem somos, explicando o nosso trabalho.
12. Está sendo fornecido apoio financeiro através das cidades e municípios para a reparação dos Kibutzim nas áreas mais afetadas.
13. Estamos nos reunindo presencialmente com grandes líderes comunitários, nos quais encontramos apoio INCESSANTE.
14. Colaboramos com a repatriação para Israel de soldados reservistas que foram transportados a Israel por via aérea com o apoio de grandes líderes comunitários.

Agradecemos o apoio incondicional neste momento e o trabalho incansável que têm desenvolvido desde o primeiro dia desta situação triste e inesperada.
Amigos: O Keren Hayesod tem um exército impressionante de Askanim. Seu apoio tem sido essencial para realizar essas ações com sucesso e fazer a diferença na vida de quem mais precisa.
Agradecemos de forma muito pessoal o seu contínuo compromisso com a nossa causa e esperamos continuar contando com a sua valiosa colaboração para superar esta difícil situação.